6 de outubro de 2008

Fly


I wanna fly
Fly to where You are
Dive in the deep blue sky
And find peace in my heart.

Oh, dear Lord
please don't let my mankind
tear us apart.

I wanna fly
Wanna get closer and closer
'Till I find myself in You
I wanna feel what you want me to.

Please, Lord
Make myself a living part of your body
Make myself a part of You.


Os (bons) posts em prosa estão escassos... Não estava nos meus planos escrever um poema, mas esse veio tão despretencioso e espontâneo, que não pude deixar de postar.

A foto é da Campanha Mundial de Oração :)

Me perdoem pela demora... Esse blog tem me intimidado muito :P
Espero que gostem do poeminha e espero que venham outros.
E stand by, porque uma hora hora ou outra os posts sobre Liberdade e o "eu começo e você continua..." aparecem por aqui :)

10 comentários:

Daniel. disse...

Bonito. Gostei. =]

Filipe Hagen disse...

Caramba, Bruna! Esse post foi especial! Gostei demais!
Continue se desafiando, escrevendo e postando!

Mari disse...

aháaaa
sabiiiaaaa
q a foto era da CMO
a menina da dança do diante do trono!!!
lembreva dela de algum lugar
hahahah

mto bom post xuxu

bjos

Unknown disse...

E aí Bruna!! Não sabia que você fazia poesia tb não!! Em inglês ainda... hehe Ficou muito boa, viu? ;-)
Um beijo!
Filps

Roger Sousa Kuhn disse...

Nuss... q profunda essa menina...
parabéns! num sabia do seu blog..
vou até adicionar nos meus favoritos!!! pena q eu num sei escrever com profundidade... meus posts säo muuuuiiitttttooo mais simples...
saudade!
adorei o poema!

pra num perder o estilo: vc quer voar pra vir pra Europa, quem sabe pra Frankfurt? heheh...
bjuu

Daniel. disse...

Bruna, faz tempo que você não atualiza, hein?

De qualquer forma, te convidei pra participar de uma brincadeirinha (hehe)...
Dá uma olhada no meu blog! Beijo!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeu volteeeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

amiga, vamos atualizar, vamos?
amotu, tatu
;************

Filipe Hagen disse...

Atualiza!!!
Cadê o chocolate??(não me esqueço!) kkkk
Tente outro!!

Ana Carolina disse...

Eu adorei! Não me dou muito bem com as poesias, acho que perdi a pratica. UAEHUA
Ah, voltei pro blog! :D
beeijo