13 de janeiro de 2008

Feelings



Cale a boca; abra os olhos e os ouvidos. Assimile aquilo que está ali diante de você, e não dê importância àquilo que podia estar ali, ou àquilo que está em algum outro lugar. Isso pode vir depois, se é que se faça realmente necessário. (E repare que o verdadeiro treinamento para tudo o que é bom sempre prefigura e favorece o verdadeiro treinamento para a vida cristã, desde que a essa submetido. Eis aqui uma escola em que seus trabalhos anteriores, sejam quais forem as áreas específicas, sempre poderão ser aproveitados).

C. S. Lewis - "Surpreendido pela alegria"

Esse velhote irlandês está lentamente se transformando no meu autor preferido. =)

A foto foi da minha primeira "expediçao fotográfica". Aproveitei pouca coisa dela, mas pelo menos me rendeu um SS. Gostei dessa foto. Um brotinho, manifestaçao singela de vida, perdido na imensidao do campus da UnB.

: )

16 comentários:

Anônimo disse...

nossa...interessante!
ahn...qto ser seu escritor favorito...ok, ok..eu não gosto mto dele não.
Mas é isso ae! Tenha um favorito!uhuuuuuuuuuuuu
de viagem...blog suspenso por um tempinho. qdo voltar dou o ar da graça por esses lados!
bjos, flor!

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Adorei a foto! E adoro esses pequenos detalhes no meio de grandes coisas. iuhaeouiaeu ;)
Nunca tinha ouvido falar desse tal velhote irlandês, aliás, você quem me falou dele. Sábias palavras... Realmente, o que importa é o que está alí, não o que poderia estar!
E se o SS foi desse ano, os planos para 2008 estão começando bem, né? hehe.

Beijo, xuxu!

Ricardo disse...

Eu nem conhecia esse irlandês tb não! Mas nesse excerto ele mandou bem.

Sabe o que esse brotinho me lembrou? Um talento para fotografia nascendo na UnB. =D

Daniel. disse...

"se tornando" seu escritor favorito? Achei que já fosse, uhauhauha!

Linda foto!

Ana Carolina disse...

Ah, lembrei da musica "Feeligs Show". Da Colbie. :)

Unknown disse...

Greetings to you, green-eyed lady!
Scusa o inglês (abusando já do italiano), percebi que tem alguns errinhos no post, atrapalham.

Estava sentindo falta do seus posts; e das fotografias, claro!
Adorei a sentença.

Repare na música irlandesa em geral: quantaas bandas, grupos, cantores nós conhecemos vindo daquele país... tao pequeno, no entanto tão bonito e aclamado pela alegria do seu povo, talvez seja essa percepção que faz do irlandeses um povo tão musical tão alegre e dançante (just a thought).

p.s.: eu procurei a musica do filme The man from earth pra baixar mas... nyet! vai ter que ver o filme! kkk - mas vale a pena.

Hug and Kiss Bruna, God bless thee!

Daniel. disse...

que demooora!

Marcos Moreira disse...

Oi, Bruna! Caramba, que atraso pra escrever, vou te falar! Te devo um milhão de desculpas! Vi teu comentário la no meu site pouco antes de viajar, mas naquela época tava tudo muito corrido e eu acabei nao te respondendo, apesar de ter entrado no site antes de viajar.
Claro que lembro quem é você, "Garota Afegã" :) Nos conhecemos no acamps de fim de ano e voce tb tava fotografando la no Joao Alexandre, ne? Bom, esse ano seremos ambos da equipe de comunicção, entao teremos tempo de nos conhecermos melhor.
Quanto ao site, tive boas impressoes dele, você escreve muito bem, parabens! Vou visitar com regularidade :)
Você pediu que eu comentasse sobre as fotos, entao darei o que sao apenas opiniões pessoais, nao precisa me levar muito a sério, hehe. E por favor, fique a vontade pra comentar minhas fotos também ,de preferencia com críticas construtivas no que eu posso melhorar, vou ficar muito feliz!
Acho que voce tem uma visao legal pra fotografia, gosto da simplicidade das suas fotos, de voce focar o que é importante, evitando elementos distrativos. Mas acho que algumas fotos são meio nadavê, como voce falou, hehe. Dependendo do objetivo, isso nao é um problema. A minha favorita do site, até agora é a "Azul", seguida pela "Feelings", ambas com cores bonitas e composicao bem direta. A feelings só podia ter mais separação foreground/background (nao to sendo metido com as expressões em ingles, é que esqueci a expressao em portugues pra foreground :p ), ou seja, mais desfoque na parte de trás. A Azul ta com uma cor linda mesmo! A do reflexo da árvore foi uma boa tentativa, mas ela nao parece nem ser um reflexo numa janela nem uma foto direta da árvore, entao ficou meio confusa, acho que talvez voce pudesse ter incluido um pouco mais do contexto do carro pra caracterizar melhor o reflexo, entende?
A da perna também é interessante; a do por do sol é bonita, mas comum. A do baguio laranja eu nao entendi mesmo, nao me chamou a atenção; o mesmo pra foto com exposição alta, acho que ela deveria ter um sentido um pouco mais definido ou algum elemento de coesão, depois posso te mostrar uma foto pra exemplificar do que to falando. A do coracão tb nao me chamou a atenção, sobrexposição me incomodou um pouco e nao entendi o corte dela.
Acho que é isso, comentei brevemente em todas, espero que de maneira construtiva. Eu realmente adoro conversar sobre fotografia, entao será um prazer conversar contigo a respeito, sobre as suas fotos, sobre as minhas, pode mandar bala tb e falar do que voce gosta, do que nao gosta nelas, etc.
Quanto aos textos... nao tenho o que comentar além de elogios, estão ótimos!
Mais uma vez, desculpe pela demora e vamos conversar mais sobre fotografia, é um dos meus assuntos favoritos! :)
beijinho!

Marcos Moreira disse...

Putz, agora que eu vi: meu comentário ficou imenso! É praticamente um post, hehe. Foi mals!
bjin

Raul Vitor disse...

Olá!
Vi seu perfil de orkut na comunidade do Lewis, e gostei bastante do seu blog. Fico satisfeito que haja mais pessoas lendo os textos do Lewis e divulgando suas impressões a respeito disso na internet.
Parabéns pelo Blog.
Abraços!

Almarvarno disse...

waiting new posts, please!
hugs and kisess

Teste disse...

eu gosto dessa foto sua.. se não me engano tinha visto na sua câmera!
bom, eu não sou muito boa pra comentar em blogs..
então um bejo chará querida! :*

Filipe Hagen disse...

Oi oi!
Quando é que teremos novas fotos e textos por aqui?? hehe
=]

Ana Carolina disse...

Ué, abandonou?

Mari disse...

bRunaaaa
ameeeei a fotooo
legalzão o post
beeejo companheira de turismos em bsb!!!
hehehhehehe