12 de dezembro de 2007

Azul



Saudações, queridos!


Sim, eu estive ausente por causa da UnB (e por uns probleminhas técnicos que já foram resolvidos - viu Daniel? :), mas agora tudo está feliz, já que as minhas provas acabaram e eu estou a um passo das férias! Só falta um delicioso trabalho de fotografia, que eu farei com o maior prazer :)! Não que eu não faça os outros com prazer, é que esse é bem legal! Falando nisso, preciso de modelos para irem ao Pontão comigo hoje. Quero aproveitar o céu pra tirar umas fotos lá. Quem topa?

A foto foi tirada sábado, na janela da minha casa, depois daquela superchuva. Eu tirei várias desse tipo e não sei se essa é a melhor, mas gostei dessa porque (já que eu mexi no whitebalance) ela ficou mais azul que as outras :).

Falando em azul, devo explicações, né? Bom, o nome do blog é esse não por causa da cor dos meus olhos, até poque eu sempre achei que eles fossem verdes, mas as pessoas aqui em Brasília insistem em achar que eles são azuis. Nada contra isso. É só uma questão de ponto de vista.

Mas o azul, bom, seria pra se referir ao azul do céu, ou da água de uma piscina limpa em dia de sol, ou azul do orkut, ou azul do Windows (desculpem, pessoas do linux), ou azul dos olhos de alguma pessoa que você goste, ou azul pra dizer que está triste (se você disser em inglês), ou azul pra dizer que está feliz (se você disser em português, mas quase ninguém diz nesse sentido) , enfm, azul. O Daniel (http://www.quasefacil.blogspot.com/) me ajudou a criar um nome pro blog e, de repente, saiu esse. Pensei em quantos azuis existem por aí e o pouco valor que a gente dá pra eles. Aliás, a gente dá valor pra poucas coisas que realmente precisam ser valorizadas. Dias de chuva, por exemplo. Mas isso é assunto pra outro dia.


Muito obrigada pelos comentários! Eles com certeza são muito importantes pra mim :). Eu nunca tive tantos comentários num post só. Ainda mais sendo o primeiro. Continuem a comentar, vocês são importantes!



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, xuxu!
bacana o post novo
:)
Ahnnn...esse link que vc colocou é pro blog do Lucas Inácio!hehehe
:P
bjo bjo

Filipe Hagen disse...

Olá, Bruna!! Descobri seu blog por acaso aqui entre os amigos em comum... já vou passar a visitá-lo seguidamente - gostei muito dos primeiros posts.
Espero que goste do meu também! Não precisa, mas espero... =]
Bjos

Mari disse...

olha soo quem eu acheeeei
aháaaa
hehheheh

bjooos

Daniel. disse...

Bruna! Muito bem! (exceto por colocar propaganda do meu blog no seu... bem, obrigado! =D)

Que bom que as dificuldades técnicas foram suplantadas (essa palavra é tão bonita, será que cabe aqui?) e que bom que suas férias estão chegando.

QUANDO as minhas férias chegarem, vou voltar a escrever no Blog.

Bom é só isso por enquanto. Muito bem! Continue assim! =]

nay disse...

Eu topo ir prima, passa aqui hj a tarde e a gente vai
=D
haha,quem dera!!
aaaah,pq facul d direito nao tem aula d fotografia?? :( eu queeero hauhauhuahuahuaa
Mto boa escolha do nome do blog... seu olhos sao verdes azulados... =)
Saudadinha
bjinhos

Ricardo disse...

Ora ora ora...
Agora que olhei pro seu me deu vontade de fazer um blog também! Sempre achei isso meio bobo, mas talvez simplesmente nunca tenha prestado atenção direito!
Seus posts estão muito legais Bru!! Adorei :D
Quando a facul der uma trégua talvez eu também faça um para liberar o poeta dentro de mim heheheh
=***