19 de dezembro de 2007

Férias!






Primeiro dia oficial de férias. E eu fiz o quê? Claro, fiquei o dia todo assistindo filme :). Sabe quando tá no meio do semestre e você tem aqueeela vontade de assistir tal filme ou ler tal livro, mas não pode porque tem que estudar? Entãao! Agora é a hora. Dormir e acordar tarde, ver todos os filmes e ler todos os livros que quiser. Tem aquela temporada em Goiânia também, né :).

Engraçado como os cheiros fazem a gente lembrar das coisas. Exatamente nessa mesma época do ano passado, eu tinha acabado de entrar de férias. O vestibular da ufg já tinha passado, e eu não tinha mais que me preocupar em estudar. O clima era chuvoso, tipo esse de agora, e eu passei meus primeiros dias de férias só curtindo o ócio, vendo filmes, lendo etc. Exatamente como fiz hoje. E, naquela época, eu usava um sabonete de maçã verde, que é o que tô usando agora. O cheiro de "uau, acabei de entrar de férias" e "vou ficar em casa curtindo meu tempo livre assistindo filmes com essa chuvinha caindo lá fora" é inconfundível. De quebra lembro da minha casa em Goiânia, da vista pro zoológico, das amigas que me acompanhavam nessas sessões de filmes, do alívio por o vestibular já ter passado... Era bom :)

Eu sei que vai chegar o tempo em que eu vou estar morta de saudade da UnB (mas também, 3 meses de férias é bastante né. hehe). Mas enquanto não sinto falta de lá, vou aproveitando essa faltadoquefazer :D.

Pra fechar o post, uma foto daquelas nadavê. Hehe
(nao consegui colocar aqui em baixo xP. mas a foto nadavê é essa com laranja)



7 comentários:

Daniel. disse...

Pernalonga! hauha!

Cheiros têm uma relação tão legal com a memória, né? lembro do cheiro de quando eu cheguei em brasília e passava o dia todo (época seca e fria) jogando final fantasy 6 no computador... era o cheiro que minha jaqueta tinha na época... depois o cheiro passou, mas eu ainda lembro.

Bonitinha a foto nada-a-ver.

Ana Carolina disse...

Tudo tem essência, e é ótimo. Aliás, eu ia falar disso no meu post. aiuheiouaeu =x
Eu adorei as duas fotos nadaver, mesmo.

Beijo, Bru xuxu.

Mari disse...

êeeeee beleeeza
ferias são boas mesmooo
mto bom o alivio d eter passado a loucura!!1
hehehe
bjooos

Ricardo disse...

ê! Férias! Trust me, sei exatamente o que é cheiro de férias a cada vez que venho pra canarana hehe!!!
Vc tem que me dar umas dicas sobre como tirar fotos nadaver que sejam tudaver XD!
Bju qrida!

P.S.: Merry x-mas!

Filipe Hagen disse...

Aproveite as férias, garotinha... descanse muito!
Jogue muita 'coerência', máfia hehehe

Ana Carolina disse...

Pô, meu! E você que tbm não posta, mano?
Muito sâMpa isso. (ó quem fala) =x
haeouiaehieuihaeiuhoaieu
beeeijo

Daniel. disse...

ê preguiçosa... vai escrever! >_<