6 de dezembro de 2007

Once again


O que leva alguém a criar um blog?

A vontade de se expressar? A falta do que fazer?

Ou o excesso de coisas pra fazer?

A útlima opção serve pra mim.

Sério. Eu tenho as manhas de criar blogs, flogs e coisas afins só quando tô atolada de coisas pra fazer.

Por exemplo, exatamente agora eu deveria estar estudando, já que tenho três provas nos próximos 5 dias.

E não serão provas fáceis, acredite.

Os primeiros posts sempre são péssimos. E isso não significa que vai melhorar depois :/

Eu espero melhorar, sinceramente.

Escrever é legal :). Mas há algum tempo eu não consigo desenvolver frases boas.

Só picadas, assim como nesse post.

Mas eu não vou desistir!

Até porque, como profissional da comunicação (em potencial) eu preciso ter um blog =).

Então, tenha paciência, tá?

Obs1.: A foto é de minha autoria (tô aprendendo a fotografar também, então, de novo, por favor, tenha paciência, e diga o que acha das fotos que eu postar)
Obs2.: Quer saber o por quê do "azul"?


Obrigada por ler até o final :)

8 comentários:

Daniel. disse...

Pra primeiro post tá ÓTIMO!

(mas vai melhorar... ah, se vai! Se precisar de pitaco, pode contar comigo!)

Paulo Henrique Azevêdo Filho disse...

Será que o motivo do "azul" não é meramente narcisista e relacionado à sua íris? =X

Almarvarno disse...

aquele azul do céu!
azul de tantas cores, porém sempre azul.
Ou o azul do mar, que nem sempre é azul, mas tem uma alma azul, se tiver alma.

Anônimo disse...

a foto tá linda!
e vc tem muito potencial,certeza!
vão sair textos ótimos aqui!

Unknown disse...

Olha só quem está dandoa s caras por aqui, sim sim eu também tenho um blog, nao que eu o atualize sempre, mas vamos ver, nem sempre estarei aqui, mas vamos ver se nos lembramos um do outro.

disse...

Amiga, ficou LINDO.
Só ficou aquele tiquinho de =( pq vc abandonou o nosso blog, mas eu sobrevivo =)

Amo vc

Daniel. disse...

Véi, escreve. Para de enrolar e escreve. E não vem com desculpinha estilo "a UnB está consumindo meu tempo, minhas forças e minha vida" não, que não cola (hehe).

Conte histórias que ouviu. Eu recentemente ouvi uma história sobre um pai que não dava dinheiro, o que gerou um desejo capitalista insano e sanguinário num filho, o filho passou a dar aulas pros coleguinhas, ele também fez apostas, certa vez tomou um refri de 600 ml e arrotou sem querer na chamada na sétima série, nessa aposta - a aposta era sobre beber refri sem respirar 0 ganhou 20 reais que usou pra sair com uma menina que tinha namorado... aliás, o namorado foi o cara que bateu no rapaz que contou a história... foi a primeira vez que ele apanhou na rua. Enfim, todo mundo tem histórias, ouça uma e venha nos contar, por favor! Estamos sedentos por suas palavras, por piores que elas possam parecer a você mesma! (sim, eu pretendo contar essa história 'inventando um pouquinho' depois, no meu blog... só não digo com quem foi porque prometi pro protagonista que não iria citar nomes...). Isso sem contar as fotos que virão acompanhando seus posts! Suas fotos são excelentes! (Bom, se precisava de elogios, já teve. Agora, mãos à obra!)

Anônimo disse...

Olá, ilustre desconhecida!
Você é da IPBsb, né? um dia a gente se encontra por lá...
atualiza, vai! não é possível que seja tão ruim qto vc diz
:P
bom restim de semana