29 de dezembro de 2007

O parque...



Um dos meus lugares preferidos em Brasília é o parque da cidade. Sempre que vou lá volto mais feliz, e com várias fotos legais :). Sério, é uma combinação de árvores bonitas, laguinhos legais, pessoas caminhando, bicicletas, crianças bonitinhas... tem até uma ponte! E sempre que vou lá o dia tá bonito: sol legal, céu sem nuvens... por isso gosto de fotografar lá.

Outro lugar que tá entre meus preferidos é o Pontão. Nada melhor que sentar lá pertinho do lago e ficar conversando com uma pessoa querida, em quem se pode confiar. E depois tomar um açaí na Mormaii. Booom, muito bom :D. Mas lá, pra fotografar, tem que ser de dia, porque a luz a noite é ruinzona :P.

Essa foto é do reflexo da árvore na janela do carro. Não é atoa que ela tá meio tortinha... hehehe.

E o fim de ano? Como foi o natal de vocês? O meu foi legaaal :). Lá em Goiânia, família reunida, comida deliciosa, várias risadas... e o Papai (ma)Noel trouxe exatamente o que eu queria!

Na verdade, eu tenho mais a dizer sobre o Natal. Mas fica pra outra ocasião.

O ano novo não promete muito. Possivelmente ficaremos por aqui mesmo. Mas acho que vai ser bom ^^.

Alguém aí vai viajar e quer me levar junto?? Cara, 3 meses de férias e não vou viajar nem pra Caldas Novas?? Poxa...

Post sem graça esse né? Não disse nada de muito útil... mas obrigada por ler até o final. Já que vc já veio até aqui, dá uma comentadinha... hehe.

e Feliz 2008!

6 comentários:

Plínio Lopes. disse...

tá lindo o seu blog!uma hora tomarei vergonha na cara e vou editar o meu,quem sabe consigo,mas o seu realmente tá de ótimo gosto.
não fica com raiva de mim ein
feliz virada de ano.

=*

Plínio

Daniel. disse...

Parque...

Outro dia estive pensando... quase não tem lugar silencioso pra se estar nessa cidade. O parque é o que eu primeiro penso quando desejo silêncio, mas mesmo lá é cheio de ruído.

Ei, esse post não faz juz à dona, em geral você escreve coisas mais densas e com mais conteúdo! Mas terminar o ano de levinho pode ser interessante.

Parabéns pela foto, ficou massa.

E feliz terça-feira! ^^

Mari disse...

Feliz natal atrasado..
e feliz ano novo atrasado tb...
maaas enfim
aaaah eu gosto mtoo do parque da cidade tb!!!
é tãaao bom!!!
a gente podia marcar um piquenique com a galera!!!
era tão legal na epoca q tinha!!

bjooos

Ana Carolina disse...

De nada. Eu li até o final. Axo que o meu post tambem tá meio fraquinho, mas né! haouihuaei
E já que eu não consigo mandar mensagem pra vc entrar no msn, e a senhorita sumiu (assim como eu), eu desejo um feliz ano novo por aqui mesmo. Tudo de bom pra todos nós, né? E eu tenho certeza que 2008 vai ser um ano muito bom! Aliás, não sei se eu já falei, mas 2 e 8 são uns dos meus números preferidos. \o

Beijo, xuxu.
Te adoro!

Almarvarno disse...

essa coisa de fotografar àrvores, céu, paisagens.... eu tô viciando: é mt bom! kkkkkkk tem horas que saem fotos muito legais. Essa que você tirou ficou muito bonita!!
Dica: mesmo sendo um tanto contramão para você, se uma hora dessas puder ir ao parque olhos d´água, lá você vai conseguir uma fotos muito interessantes. o pôr-do-sol lá também é muito bonito, e junto com a vegetação nativa de cerrado fica muito legal, mas você já deve conhecer.
resumindo: está de parabéns, seu blog. Feliz 2008! juízo, vc já tem (mais um pouco pra guardar na reserva) - kidding

Almarvarno disse...

essa coisa de fotografar àrvores, céu, paisagens.... eu tô viciando: é mt bom! kkkkkkk tem horas que saem fotos muito legais. Essa que você tirou ficou muito bonita!!
Dica: mesmo sendo um tanto contramão para você, se uma hora dessas puder ir ao parque olhos d´água, lá você vai conseguir uma fotos muito interessantes. o pôr-do-sol lá também é muito bonito, e junto com a vegetação nativa de cerrado fica muito legal, mas você já deve conhecer.
resumindo: está de parabéns, seu blog. Feliz 2008! juízo, vc já tem (mais um pouco pra guardar na reserva) - kidding